Filters : "FRENAGEM" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: DIMENSIONAMENTO DE ESTRUTURAS, FREIOS A DISCO, FRENAGEM, VEÍCULOS DE COMPETIÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHI, Rafael Peron de. Projeto de uma pinça de freio a disco aplicado à veículos de competição categoria Formula SAE «. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a1ad4f8-5d84-4920-bed9-af148b7ffa47/Marchi_RafaelPeron_tcc.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Marchi, R. P. de. (2019). Projeto de uma pinça de freio a disco aplicado à veículos de competição categoria Formula SAE « (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a1ad4f8-5d84-4920-bed9-af148b7ffa47/Marchi_RafaelPeron_tcc.pdf
    • NLM

      Marchi RP de. Projeto de uma pinça de freio a disco aplicado à veículos de competição categoria Formula SAE « [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a1ad4f8-5d84-4920-bed9-af148b7ffa47/Marchi_RafaelPeron_tcc.pdf
    • Vancouver

      Marchi RP de. Projeto de uma pinça de freio a disco aplicado à veículos de competição categoria Formula SAE « [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a1ad4f8-5d84-4920-bed9-af148b7ffa47/Marchi_RafaelPeron_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: FRENAGEM, MÁQUINAS ELÉTRICAS DE CORRENTE CONTÍNUA, MOTORES ELÉTRICOS, VEÍCULOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Augusto Hay Mussi de. Uma proposta de frenagem regenerativa para máquina sem escovas de corrente contínua. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a34f2c12-e356-4a4a-bffb-b13554e58159/Andrade_Augusto_Hay_tcc.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Andrade, A. H. M. de. (2017). Uma proposta de frenagem regenerativa para máquina sem escovas de corrente contínua (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a34f2c12-e356-4a4a-bffb-b13554e58159/Andrade_Augusto_Hay_tcc.pdf
    • NLM

      Andrade AHM de. Uma proposta de frenagem regenerativa para máquina sem escovas de corrente contínua [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a34f2c12-e356-4a4a-bffb-b13554e58159/Andrade_Augusto_Hay_tcc.pdf
    • Vancouver

      Andrade AHM de. Uma proposta de frenagem regenerativa para máquina sem escovas de corrente contínua [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a34f2c12-e356-4a4a-bffb-b13554e58159/Andrade_Augusto_Hay_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, FRENAGEM, PERÍCIA TÉCNICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Henrique Manguino. Reconstrução de acidentes de trânsito utilizando vestígios de frenagem de veículos com ABS. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e0c733c-cb11-4fda-8adb-f8e63bfca17c/HENRIQUE%20MANGUINO%20MEIRA%20PME11.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Meira, H. M. (2011). Reconstrução de acidentes de trânsito utilizando vestígios de frenagem de veículos com ABS (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e0c733c-cb11-4fda-8adb-f8e63bfca17c/HENRIQUE%20MANGUINO%20MEIRA%20PME11.pdf
    • NLM

      Meira HM. Reconstrução de acidentes de trânsito utilizando vestígios de frenagem de veículos com ABS [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e0c733c-cb11-4fda-8adb-f8e63bfca17c/HENRIQUE%20MANGUINO%20MEIRA%20PME11.pdf
    • Vancouver

      Meira HM. Reconstrução de acidentes de trânsito utilizando vestígios de frenagem de veículos com ABS [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e0c733c-cb11-4fda-8adb-f8e63bfca17c/HENRIQUE%20MANGUINO%20MEIRA%20PME11.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: FREIOS ABS, FRENAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luis Fernando da Costa. Avaliação do uso de diferentes sistemas ABS em um veículo Bitrem. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80509a2f-d309-4b8c-ab96-325a61ec3733/Oliveira_Luis_Fernando_da_Costa.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, L. F. da C. (2010). Avaliação do uso de diferentes sistemas ABS em um veículo Bitrem (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80509a2f-d309-4b8c-ab96-325a61ec3733/Oliveira_Luis_Fernando_da_Costa.pdf
    • NLM

      Oliveira LF da C. Avaliação do uso de diferentes sistemas ABS em um veículo Bitrem [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80509a2f-d309-4b8c-ab96-325a61ec3733/Oliveira_Luis_Fernando_da_Costa.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LF da C. Avaliação do uso de diferentes sistemas ABS em um veículo Bitrem [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80509a2f-d309-4b8c-ab96-325a61ec3733/Oliveira_Luis_Fernando_da_Costa.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA AUTOMOBILÍSTICA, MATLAB, SIMULINK, PNEUS, FRENAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, André Lopes dos. Adaptação e desenvolvimento de um modelo computacional para a simulação da frenagem de um veículo pessoal equipado com CDC. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61cade33-b040-4cd0-a4d4-2523552623b6/ANDRE%20LOPES%20DOS%20SANTOS%20PME08.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Santos, A. L. dos. (2008). Adaptação e desenvolvimento de um modelo computacional para a simulação da frenagem de um veículo pessoal equipado com CDC (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61cade33-b040-4cd0-a4d4-2523552623b6/ANDRE%20LOPES%20DOS%20SANTOS%20PME08.pdf
    • NLM

      Santos AL dos. Adaptação e desenvolvimento de um modelo computacional para a simulação da frenagem de um veículo pessoal equipado com CDC [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61cade33-b040-4cd0-a4d4-2523552623b6/ANDRE%20LOPES%20DOS%20SANTOS%20PME08.pdf
    • Vancouver

      Santos AL dos. Adaptação e desenvolvimento de um modelo computacional para a simulação da frenagem de um veículo pessoal equipado com CDC [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61cade33-b040-4cd0-a4d4-2523552623b6/ANDRE%20LOPES%20DOS%20SANTOS%20PME08.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024